24 novembro 2015

10 Tatuagens que faria

Olá sortudos, tudo bem?? Eu adoro tatuagens, mas como sou geminiana a indecisão domina meu ser, o que me faz sempre achar que irei me arrepender se fazer alguma. Até ano passado queria muito tatuar uma borboleta, mas agora não tenho tanta certeza. 
Decidi mostrar aquelas que sinto vontade de fazer no momento e contar o que cada uma significa para mim, espero que gostem :)

1 - Avião de papel 



Confesso que tem um pouco de Harry Styles e Taylor Swift nisso, até tenho um colar de avião de papel por eles. O que me encanta nessa tatuagem é a sua simplicidade e profundidade, ela pode significar muitas coisas como: liberdade e como você só precisa de um pequeno impulso para "voar". 

2 - Simbolo Batman


Além do Batman ser meu Super-herói favorito, a mensagem que ele passa é muito bonita, principalmente a dos filmes do Nolan (Trilogia Cavaleiro das Trevas). A mensagem passada nesses filmes é algo que penso muito quando algo ruim acontece comigo "Por que caímos? Para aprendermos a nos levantar".

3 - Aspas 


Esse é um clássico das tatuagens, mas não deixa de ser linda. Representa meu amor pela escrita e também que sou eu quem decido onde as aspas começam e terminam na minha vida. 

4 - Relíquias da Morte 


Harry Potter é minha saga favorita no mundo, e o Conto dos três Irmãos foi algo que me tocou muito quando li. Essa é uma tatuagem que eu tenho certeza que não me arrependeria, pois Harry Potter fez parte da minha infância e adolescência, ajudou a construir meu caráter. 

5 -  Oops! e Hi


Essa é pras Larry Shippers. Para quem não sabe, eu shippo Larry (Louis Tomlinson e Harry Styles), e apesar dessas tatuagens estarem relacionadas ao "casal", esse não é meu principal motivo. O oops! está relacionado aos erros que cometemos e o Hi seria sobre não deixar de dar "oi" a novas oportunidades, não esquecendo os erros, mas aprendendo com eles e buscando um novo começo. 

6 - Tordo


Jogos Vorazes é minha trilogia favorita, e as mensagens que os livros passam são incríveis. O tordo é o simbolo da revolução, significa lutar e defender o que você acredita, mas mensagem principal dos livros, para mim, é não esquecermos quem nós somos, mesmo com toda a loucura da vida. 

7 - Real


Outra de Jogos Vorazes porque sim. Meu personagem favorito do livro é o Peeta mozão, e se você leu os livros ou assistiu todos os filmes já deve estar sabendo do jogo que eles fazem "Real or not real?" ou "Verdadeiro ou falso". Essa tatuagem é bem alto explicativa, basicamente é sobre lembrar a si mesmo do que é real para você, do que é verdadeiro. 

8 - Asas


Quando vi a tatuagem da Mari Santarem das asas estilo Clamp fiquei apaixonada. Lembram minha infância, quando eu assistia Sakura Card Captor com meu pai todas as tardes. Além de um significado nostálgico, as asas representam liberdade. 

9 - Patinha


Tem um pouco de Ed Sheeran nessa? Sim, mas não é só isso. Representa meu amor pelos animais. Para o Ed, gatos. Para mim, cachorros em especial.

10 - Fearless


Essa realmente fala por si só. Taylor Swift sempre passa lindas mensagens em suas músicas e em seus atos, e na minha opinião, todos deveriam ser um pouco fearless (destemidos, corajosos).


Ufa, terminou! Gostaram do post? Comentem o que vocês acham de tatuagens, eu vou amar saber!
XoXo


2 comentários:

  1. Que tatuagens amorzinho! Adoro esse estilo minimalista de tattoo. Vou fazer um símbolo que são três corações entrelaçados representando minha família, mas só posso fazer quando completar 18, ou seja, só em setembro, enquanto isso vou vendo outras lindas pra me inspirar hahahaha

    Beijos
    www.mariaclaragaleano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os 18 eu já tenho, só falta coragem mesmo kkkkkkk Aposto que vai ficar linda Maria Clara, uma bonita homenagem á sua família.
      Beijos <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo