21 novembro 2015

Lojas para ficar de olho na Black Friday


Olá sortudos, tudo bem?? Eu sei que estou sumida, já faz mais de uma semana que não posto nadaaaaaaaaa, mas sabem como é a vida, uma loucura! 
Eu sou uma pessoa que ama comprar, quando vejo uma promoção então, faço a festa. Sexta-feira chega a Black Friday, então decidi apresentar três lojas para você ficar de olho. São as minhas lojas online favoritas eveeeeer, até quando não é nenhuma data em especial é possível encontrar boas promoções nelas. 

1 - Submarino 

Provavelmente você já conhece esse site, mas é impossível falar de promoções e não falar do Submarino. Nele você pode encontrar de eletrônicos, livros, DVDs e etc. Todo ano é fácil encontrar nem que seja uma oferta muito boa, então vale a pena conferir. 


2 -  KaBum

Esse site é bem mais específico. Se você está procurando eletrônicos em geral como HD externo ou até peças para o seu computador, o KaBum é o site perfeito. A unica coisa que dificulta um pouco a compra é que eles trabalham com ofertas relâmpagos, isso significa que certo produto ficará apenas 1h disponível por aquele preço. Esse é um site que você precisa ficar o dia todo conectado para não perder nenhuma promoção.


3 - Saraiva 

Outro clichê, eu sei. Mas sou uma pessoa viciada em comprar livros e CDs, e a Saraiva também tem ofertas incríveis nessa seção. A loja também trabalha com eletrônicos, mas eu particularmente não acho os preços tão legais. 


Então é isso sortudos, espero que vocês aproveitem essa Black Friday
XoXo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo