13 novembro 2015

Sexta-feira 13 - Dia de lançamentos


Olá sortudos, tudo bem?? Mesmo sendo sexta-feira 13, podemos dizer que hoje é um dia de sorte por conta dos lançamentos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S no mundo na música.


O que dizer do novo álbum do One Direction que mal ouvi e já considero pacas? O Made In The A.M é super maduro e bem diferente de tudo que eles já fizeram, boatos que a banda ia flopar depois da saída do falsiane Zayn Malik. Mas como dizem, o que não nos mata só nos fortalece. E o que parece é que a banda só ficou mais unida depois desses acontecimentos, trabalharam duro no novo álbum e estão muito orgulhosos dessa nova fase (nós também ❤). 


Outro lançamento que eu estava esperando era o X (Wembley Edition) do Ed mozão Sheeran. Não tive oportunidade de assistir o filme documentário Jumpers for Goalposts no cinema, mas agora posso ouvir o live das músicas. Essa edição também contém quatro músicas inéditas: English Rose, Touch and Go, New York e Make It Rain. Sou suspeita para falar, mas está lindo gente.


Um cantor que conheci a pouco tempo, mas já ganhou meu coração foi Troye Sivan. Dia 4 de dezembro ele lança o primeiro álbum Blue Neighbourhood, já amo os EPS Wild e TRXYE, certeza que vai ser incrível. Hoje foi liberado seu novo single YOUTH, nem preciso dizer que estou apaixonada.


Por último, mas não menos importante, Justin Bieber também lançou seu novo álbum Purpose hoje (tenho a impressão que esse povo ama sexta-feira 13). Parei de ouvir Justin no primeiro CD saudades My World, mas o que posso dizer é que ele evoluiu muito musicalmente e as músicas que ouvi estão ótimas, vale a pena dar uma chance par essa nova fase do boy.


Já ouviram algum dos lançamentos? Comenta aqui, eu vou amar saber :)
XoXo

5 comentários:

  1. Obaa, adoro posts de músicas. Amo descobrir músicas novas e já vou conferir suas recomendações hahaha e esse seu banner com um gatinho? Tô in love por ele <3

    www.nunamendes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn querida, significa muito pra mim saber que você gostou! Sempre vou fazer posts de música, vou ficar muito feliz se você voltar <3

      Excluir
  2. Oie!!
    Não acompanho muito a 1D, mas esse álbum tá ótimooo. Já estou um pouco (talvez muito) viciada em algumas músicas!! haha
    Tem um bom tempo que não ouço JB e Ed é amor demais!! Não conhecia o Troye, vou escutar!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não viciar em 1D e Ed né? hahaha
      Acho que temos o mesmo gosto musical Isabelle, esse é um bom motivo para você voltar a visitar o blog ;)
      Espero que tenha gostado das indicações, xoxo <3

      Excluir
    2. Haha, depois confere minhas playlist's e tiramos a prova!!! Voltarei com certeza!!
      Beijos ^^

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo