04 janeiro 2016

This is my revival

(liberte sua mente)

Decidi dar uma chance a mim mesma. Me dar ao luxo do “por que não?” e me entregar para algum talvez. Sempre quis a certeza, porém agora me entrego ao incerto. Quero arriscar, quero desfrutar de coisas que nunca imaginei gostar, quero mergulhar no momento e sentir todas as sensações. Quero viver.

“More than just survival
This is my revival

Esse é meu renascimento, é assim que abro meus olhos e vejo que é hora de inovar. Sem medo, apenas foco. É impossível dizer se meus planos darão certo, entretanto, quero dizer que tentei e que fiz o meu melhor.

Chega de lamurias, chega de temores. A vida é muito curta para viver preso. Faça o que te faz feliz, sonhe alto e aproveite as pequenas coisas. Sorria mais, dança sem motivo e sem coreografia, cante alto, abrace mais, ame mais.

Aproveite cada momento e agradeça por ter a chance de vive-los. Dê uma chance a si mesmo, uma chance de ser um novo você. Apenas viva intensamente, sem medo do amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo