25 janeiro 2016

Blog de cara nova


Olá sortudos, tudo bem? Já fazia teeeeeeeeeeeeeeeempo que eu estava enjoada da aparência do blog e depois de muita pesquisa, muita referencia e uma área de trabalho super bagunçada o blog está do jeitinho que eu queria!

Esse template lindo foi fornecido pelo blog Follow your Dreams, que tem dicas incríveis para quem está querendo personalizar o blog.

O logo foi feito por mim (estou orgulhosa sim), ficou exatamente como eu queria, a gatinha preta com uma coroa de trevos de quatro folhas e esse fundo de flores ficou um charme, não acham?
                            
Ex-blog:






Viram a diferença? Espero que tenham gostado tanto quanto eu :)
XoXo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo