18 janeiro 2016

3 Coisas para fazer nas férias


Olá sortudos, tudo bem? Se tem uma coisa que eu amo mais que o natal são as férias. Mesmo que os meus principais planos para essas férias seja trabalhar muuuuuuuuuuito, continuo amando na mesma intensidade.



Muitas pessoas dizem que não fazem ideia do que fazer nas férias e acabam perdendo tempo fazendo vários nadas, por isso decidi fazer essa lista com dicas possíveis que todo mundo pode fazer nas férias e não coisas como "viajar", óbvio que todo mundo quer viajar, mas se você como eu tem zero reais na carteira, isso é meio impossível. 

1- Cinema com os amigos/familia

Cinema? Lídia, eu tenho zero reais faço como? Simples, reúna o povo na casa de alguém (de preferencia alguém que tenha ar condicionando porque o bola de fogo ligou e disse que o calor ta de matar) escolham um filme legal e façam seu cinema em casa, com direito a gordices e tudo.

2- Maratona de séries 

Eu sei que você passou o ano inteiro falando que não tinha tempo para colocar as séries em dia, bom, agora você tem, então para de stalkear o crush e se joga. O legal da maratona é que ela é divertida mesmo sozinho, assim não tem aquela desculpa "mas eu não tenho ninguém pra blá blá blá", ficar sozinho não é um castigo, é uma bênção. Imagina se a série tem um boy magia, você pode babar lamber a tela toda vez que ele aparecer e não será julgada.

3- Começar algo novo

Como assim, Lídia? Por exemplo, uma das minhas Metas para 2016 é começar o canal do blog e isso é algo novo. Outro exemplo é, eu sempre fui HORRÍVEL em trabalhos manuais, mas tive ideias super legais para DIY's e pretendo fazer. Arrisque fazer algo que você nunca fez, colagem, pintura, desenho, surpreenda a si mesmo.


Então é isso pessoal, comentem o que acharam das dicas :)
XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo