08 janeiro 2016

Metas para 2016


Olá sortudos, tudo bem? Conhecem aquele ditado "ano novo, vida nova"? Esse ano eu quero fazer jus a ele. Posso contar nos dedos as coisas úteis que fiz ano passado, isso é bem decepcionante. Por esse motivo quero que 2016 seja super produtivo, aqui estão algumas metas profissionais e pessoais. 

1- Criar o canal do blog

Já faz um tempo que quero fazer isso, então se tudo der certo, esse mês ainda sai o canal.

2- Postar mais vezes no blog

Quero que o blog cresça, então preciso trabalhar para isso. A meta é postar três vezes na semana, ainda estou pensando nos dias, alguma sugestão? 

3- Melhor minhas edições 

Gosto muito de trabalhar com Photoshop e CorelDraw, mas confesso que estou ficando super enferrujada por falta de prática, hora de voltar a trabalhar como designer. 

4- Ler mais 

2015 foi uma vergonha para minhas leituras, tentarei compensar esse ano porque quero resenhar tanto no blog quanto no futuro canal. 

5- Assistir mais séries/filmes 

Devido a escola assisti bem menos séries e filmes do que gostaria, uma coisa que me faz tão bem quanto isso não pode ser deixada de lado. 

6- Sair mais com os amigos/família 

Aproveitar cada momento com aqueles que amamos. 

7- Comer menos lixo 

Definitivamente eu preciso cuidar mais o que como, meu corpo está virando uma lixeira de tanta porcaria consumida. Saúde é importante. 

8- Esquecer os padrões 

A verdade é que eu cansei de me castigar por não ser igual os outros, a única coisa que está faltando é ser mais confiante em relação ao meu corpo. Já dei um passo a frente comprando e usando um vestido de alcinha, coisa que não fazia há anos.

9- Me cuidar mais 

Posso contar nos dedos as vezes que me maquiei em 2015, ou as vezes que passei um hidratante no corpo, preciso ser mais atenciosa comigo mesma. 

10- Escrever mais 

Esse ano quero tirar as ideia da mente e torna-las mais que isso. Quero fazer o que amo porque isso me da prazer. 


É isso pessoal, essas são a minhas principais metas, torçam para que eu consiga cumprir tudo :)
XoXo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo