20 janeiro 2016

Playlist: Padrões de beleza

(Você é linda, você é forte, você vale a pena)

Olá sortudos, tudo bem? Poucos de vocês sabem, mas eu amo fazer playlists (geralmente faço mentalmente) sobre qualquer assunto. Como uma das minhas metas para 2016 é aceitar quem eu sou e quem quero ser, decidi fazer essa playlist sobre padrões de beleza.

A verdade é que vivemos em uma sociedade que ama julgar e odeia ser julgada. Para mudar isso, é preciso mudar nós mesmo, porque não adianta querer que parem de julgar o tamanho da sua saia quando você mesmo chama uma menina de puta pelo mesmo motivo, certo? Certo!


Escolhi com muito carinho todas as músicas, todas me inspiram muito e espero que inspirem vocês também :)

❤ Melanie Martinez - Mrs. Potato Head 


"Ninguém vai amar você, se você não é atraente... Oh Sra Cabeça de Batata, diga-me é verdade que a dor é beleza? Será que um novo rosto vêm com uma garantia? Será que um rosto bonito te torna melhor?"


❤ Demi Lovato - Believe in Me


“Não quero ter medo, quero acordar me sentindo bonita hoje...E saber que estou bem, pois todos são perfeitos de formas diferentes
Veja, eu só quero acreditar em mim”



❤ Christina Aguilera - Beautiful 


“Você é bonita, não importa o que eles digam

❤ Jessie J - Who you are 


"Não há nada de errado com quem você é"

❤ P!nk - F**kin Perfect


"Nunca nunca se sinta como se fosse menos do que perfeito pra caralho"



E é isso sortudos, sei que desenterrei algumas músicas, mas música boa não envelhece, né não? 
Comentem se gostaram!
XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo