29 janeiro 2016

Playlist: 7 Músicas boas com vídeos ruins


Olá sortudos, tudo bem? Vocês sabem que eu amoooooooooo música, mas a música não basta ser boa (na minha opinião, obvio) têm que ter um clipe lacrador para você colocar na TV e não ter vergonha de ser vista vendo ele.

Já passei muita vergonha alheia assistindo certos vídeos perto de amigos, família, etc. Claro que o principal é a música, mas vamos começar a caprichar nesses clipes pessoal que ta bem feio.

Separei cinco que entraram para MICÃO TOUR dos vídeos, bora conferir?

Zayn - PILLOWTALK 


Esse vídeo vídeo lançou hoje e já entrou a lista. Dá para ver que o Zayn queria ser conceitual e artístico, mas o clipe ficou parecendo a abertura de Caminho das Índias, complicado. Zayn como diretor é um ótimo cantor. Ainda estou avaliando a música, até agora achei comum demais.

Shawn Mendes & Camila Cabello - I Know What You Did Last Summer 


Essa  música é ótima e gruda mais que chiclete, porém esse clipe não tem condições. Os dois estão lindos, mas esse chroma key não dá gente!

 Fifth Harmony - Worthh It ft. Kid Ink



Quando se trata de 5H os clipes são HORRÍVEIS! Poderia ter colado qualquer vídeo delas que se encaixaria perfeitamente nesse post. Adoro elas, mas pelo amor de Larry alguém ajuda elas com os vídeos, o figurino é sempre horrível e o "roteiro" nem se fala.


Ed Sheeran - Don't



Mozão Ed nunca tinha me decepcionado com os clipes, ai chegou Don't. Dá até pena pensar que uma música boa dessas tem um vídeo tão ruim, sem falar que flopou bonito e muita gente acha que Don't

Demi Lovato - Heart Attack



Lembro que fui muito xingada no twitter quando disse que não gostei do vídeo, rolou até uma explicação, mas sério gente, não me convenceu nem um pouco. O clipe é ruim, só aceitem.

INNA - Diggy Down feat. Marian Hill



Quem me apresentou esse micão foi minha amiga (gibi <3), Que clipe horroroso, da uma vergonha alheia tão grande que chego a sentir pena dessa tal de INNA. A música se salva e é boa, graças! 

Nick Jonas - Chains



Gosto muito das músicas do Nick, mas os clipes são uma vergonha. Acho que Chains é o pior deles, apesar que Jealous e Levels também são bem ruins. Nick é gostoso  talentoso,porém tem alguém errando feio na produção dos clipes.

Jessie J, Ariana Grande, Nick Minaj - Bang Bang



Esse clipe é um que casou quando lançou, no meu caso casou terror! Primeiro que é muito cafona, a coloração é horrível e é bem sem sentido. Uma pena, porque a música é ótima. 

Então é isso meu povo, espero que tenham gostado desses comentários idiotas hahah Até a próxima playlist
XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo